Deprecated: Assigning the return value of new by reference is deprecated in /home/comparefutebolclube/www/blog/wp-includes/cache.php on line 36

Deprecated: Assigning the return value of new by reference is deprecated in /home/comparefutebolclube/www/blog/wp-includes/query.php on line 21

Deprecated: Assigning the return value of new by reference is deprecated in /home/comparefutebolclube/www/blog/wp-includes/theme.php on line 540
Compare Futebol Clube » 2008» Março

Arquivo de 03/2008

Compare prejudicado por campeonato político

31/03/08

O Compare Futebol Clube não poderá escalar todas as suas estrelas no que já foi o melhor campeonato da Região(campeonato de Petrolandia).
Liderado por times que no campeonato passado foram saco de pancadas do Compare no campeonato passado e por pessoas que se apegam a política o campeonato que um dia ficou famoso por desfilarem em […]

Palmeiras de Itacuruba

31/03/08

Que o Palmeiras de Itacuruba é um bom time ninguém discute pois conta com bons jogadores sendo inclusive a base da seleção de Itacurubana.
O que não só a diretoria do Compare e de todos os times Florestanos prejudicados no Gaudenção é a forma que a arbitragem se porta em campo,deixando o pau comer sem nenhuma […]

Quadrangular suspenso

29/03/08

Devido ao ocorrido na cidade de Itacuruba fica cancelado o quadrangular que estava programado para o dia 6.
Apesar da amizade continuar a mesma com todos que fazem o futebol de Itacuruba dentro de campo ninguém se entende e a rivalidade está cada vez maior,sendo assim os próprios atletas pedem que não seja marcado mais amistosos […]

Compare perde a cabeça e abandona campo

29/03/08

Cansado de sempre ser prejudicado por torcedores no apito em jogos contra equipes de Itacuruba o Compare Futebol Clube tomou a atitude mais infeliz da sua vida ao abandonar o campo de jogo depois da marcação de um penalti inexistente para o Palmeiras local.
Uma atitude infeliz porém apoiada por maioria dos jogadores que pedem que […]

Nova camisa do Compare/Araçatuba

28/03/08

O Compare Futebol Clube apresenta em primeira mão a camisa que será usada no campeonato de Petrolandia pelo Compare/Araçatuba.
A camisa foi inspirada no modelo que a NIKE acabou de lançar para o Corinthias em roxo,a diferença é que a do Compare Araçatuba terá detalhes amarelo.
Os patrocinadores será Grupo Compare,Produtos Comparaty,Oxigenio e Cia e Colgate Total […]

Compare x Palmeiras

27/03/08

Compare e Palmeiras de Itacuruba jogam nesse Sábado as 18.00 em Itacuruba em um jogo que promete ser muito movimentado.
O Palmeiras apresentando seu novo técnico o ex.Copafita Aroldo e o Compare escalando pela primeira vez na temporada sua equipe titular.
Diego dificilmente joga e o treinador Marçal Gonzaga mandará a campo a provável equipe:
Essinho,Leco,Adriano,Rangel e Kleyton.
Fabio […]

Copa Robson Alves

27/03/08

Com a desistencia da realização da Copa Floresta ficou decidido que a União dos Clubes Florestano vai homenagear Robson Alves(Pissa)em competição que começa em Abril.
Pissa que realizava todos os anos o torneio Dí e Dão Dioclécio vai dar nome a Copa Robson Alves e contará com dez participantes.
Compare F Clube,Compare B(foto),Juventude,Santa Rosa,Bétis,Gremio DNER,Jardins,Malhada Vermelha,Desportiva e […]

Campeão de Belém poderá ficar de fora

26/03/08

O time do Ipa campeão 2008 de Belém do são Francisco poderá ficar de fora do quadrangular dos campeões em Itacuruba dia 6 de Abril.
A diretoria do Compare ainda não recebeu resposta e o Bétis de Floresta poderá ocupar o seu lugar.

Diego é dúvida

26/03/08

Para o amistoso de Sábado em Itacuruba contra o Palmeiras uma dúvida no Compare,o craque do time Diego Maradona(foto) com uma virose poderá não entrar em campo.
Apesar do sério desfalque o time não teme o adversário pois conta com um elenco recheado de opções.
Santos e Vaguinho não são mais dúvidas os atletas já entraram em contato e […]

Seleção de Itacuruba confirma presença

25/03/08

O Compare espera até sexta feira a resposta do Ipa para o desafio dos campeões,já estão confirmados Compare Futebol Clube,Compare B e seleção de Itacuruba.
Se o Ipa não confirmar presença outra força do futebol da Região será convidada a participar do quadrangular.
Considerada o principal favorito ao título por jogar em casa a seleção de Itacuruba […]